Blog orientado pelo Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino de São José dos Campos - PCNP de Filosofia e Sociologia

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Encontro Nacional de pesquisa em Filosofia da Universidade de Ouro Preto - MG

Do dia 29/10 a 01/11 acontece o ENPF (Encontro Nacional de pesquisa em Filosofia) da Universidade de Ouro Preto - MG. Dia 04/08 começam as inscrições para envio dos resumos dos comunicadores a serem selecionados. As inscrição para ouvintes acontecerá no dia do evento. 

Site: www.enpf.org

Orientação Técnica de Filosofia na Exposição Cultural "Mestres do Renascimen​to"


Caros Professores de Filosofia da Rede Estadual de SJCampos,


Dia 30 de agosto de 2013 realizaremos uma Orientação Técnica na Exposição "Mestres do Renascimento" no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) em  São Paulo.


Foram disponibilizadas 20 vagas aos professores de Arte, 20 vagas aos professores de História e 20 vagas aos professores de FILOSOFIA (aos professores de sociologia já foi programado outro passeio em setembro que em breve será informado maiores detalhes).


A pré-inscrição de interesse será realizada a partir de amanhã, dia 13 de agosto, data que enviaremos uma circular para todas as escolas. As vagas serão preenchidas por ordem de envio dos emails destinados ao PCNP da disciplina específica. Serão divulgadas a relação dos professores assim que preenchidas o número de vagas disponíveis em cada disciplina.


Informo também que é IMPORTANTE ressaltar que teremos uma reunião preparatória no dia 24 de agosto, das 9h às 12h, sábado, fora do horário de trabalho. A participação nesta reunião é condição para garantir sua ida à expedição. No dia 30 de agosto a viagem será garantida via convocação daqueles que participaram da pré-inscrição via email e também da reunião acima mencionada.


 email PCNP de Arte : andreiaoficina@gmail.com

 email PCNP de Filosofia: alexrodcarneiro@gmail.com

 email PCNP de Historia: vicentemjunior@hotmail.com


 Qualquer dúvida estou à disposição via email ou no (12)3519-4229.